domingo, 18 de julho de 2010

São tantos os episódios pelos que já passámos, ao longo deste tempo; ao longo destes 5 anos.
Lembras-te do inicio? E como tudo acabou? E como voltámos a falar? E como temos passado estes últimos anos? Eu lembro. E lembro-me também pelas fases que juntos passámos: as boas e as más. E como soubemos passar sempre por cima das más e até nos rirmos delas.
Lembro-me também de todas as vezes que me apoiaste, mesmo não estando de acordo ou simplesmente não gostando do que se estava a tratar. Lembro-me do teu baile de finalistas, onde tiras-te uma fotografia comigo (a única que temos -.-) apesar do teu cansaço, super visivel. Lembro de tudo, tudo, tudo e tudo.

Alvarinho diz:

- mas és minha amiga,das minhas melhores amigas apesar de tudo.

Pronto, é isto. E obrigada.

1 comentário: