terça-feira, 22 de junho de 2010

fim.

Chegou o fim. O fim das aulas, que eram passadas a rir, a chorar, na palhaçada, a dançar (com a Teresinha :D) e a falar. Chegou o fim de 3 anos de amizade (para alguns), de alegrias, de parvoices, de união. Chegou o fim das horas de almoço com as melhores, das tardes sem fim a rir e das mega figuras.
Chegou o fim de muita coisa, mas das saudades nunca será o fim, porque essas ficarão pra sempre, a cada dia que passa, quer sejam recordados dias bons ou maus, vão ser saudades.
De certa maneira, ao lermos coisas vindas de outras pessoas conseguimos ver o que realmente passou, o que ficou por passar e o que jamais será passado.
Obrigada. Por todos os momentos, por todos os sorrisos, por todas as lágrimas, por todos os dias de cooperação e pelo trabalho de equipa.
Agora, façam-me o favor de serem felizes e nunca deixem de ser quem são.

2 comentários:

  1. Vao ser imensas as saudades, de tudo, de todos, de dançar contigo, de aprender a sorrir como tu o fazias todos os dias :D.
    Saudades tuas, do que tu és, do que sempre foste e do que sempre serás. Das tuas massagens mesmo naqueles dias de calor em que ficavamos com as maos todas suadas. Mas isso não importa, o que importa é o que ficou e que ficará para sempre.
    Eu amo-te Nádia Isabel, para sempre.

    ResponderEliminar
  2. As saudades são sempre muitas, mas muitas mais experiências estão para vir, muitas mais aventuras, sorrisos, risos e desesperos :)
    Espero que tudo te corra bem nesta nova fase que está para vir

    ResponderEliminar