terça-feira, 11 de maio de 2010

amizades.

É desde 1992, até ao fim.
Acho que a melhor maneira de te agradecer por estes anos todos é mesmo esta.
Partilhámos mil e uma coisas; desde infância, brincadeiras, férias, verões, noites (...) desabafos (...), até hoje.
Obrigada por estas milésimas de segundo, pelos segundos, minutos, horas, dias.
Obrigada por estarmos sempre um para o outro, por nos aturarmos mutuamente durante este tempo todo.
Obrigada por estares aí, certamente me irias agradecer por estar aqui também.
E isto sim, é para sempre; e digo com toda a certeza, que te amo.

1 comentário:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
    Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
    Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar

    "assine Feed" para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa.

    http://copanafrica2010.blogspot.com

    or

    http://www.cupafrica.dahora.net

    Espero que seja meu seguidor.

    ResponderEliminar